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Spider-Man 2 terá Ray Tracing em todos Modos de Desempenho no PS5
Marvel’s Spider-Man 2 no PS5 terá modos de 30, 40 e 60 FPS, todos com Ray Tracing.
Os fãs do Homem-Aranha que estão ansiosos pelo lançamento de Marvel’s Spider-Man 2 no PS5 têm boas notícias. O diretor de comunidade e marketing da Insomniac Games, James Stevenson, revelou no X (anteriormente conhecido como Twitter) que os jogadores terão a opção de escolher entre três modos de desempenho: 30 FPS, 40 FPS e 60 FPS.
O que é ainda mais impressionante é que, independentemente do modo escolhido, os jogadores não precisarão abrir mão do ray tracing, uma técnica avançada de renderização que melhora significativamente a qualidade visual dos jogos.
Spider-Man 2 irá Adaptar-se Automaticamente a Diferentes Hardware para Melhor Qualidade Visual
Em uma entrevista à IGN, o diretor de tecnologia principal da Insomniac Games, Mike Fitzgerald, explicou que a equipe desenvolveu uma solução de resolução dinâmica combinada com um anti-aliasing temporal eficaz para otimizar a qualidade da imagem. Isso significa que o jogo se ajustará automaticamente para se adequar ao hardware do jogador, incluindo monitores com VRR (taxa de atualização variável) e TVs de 120Hz.
A decisão de oferecer esses modos de desempenho flexíveis reflete o compromisso da Insomniac Games em proporcionar a melhor experiência possível aos jogadores de Marvel’s Spider-Man 2. O jogo está programado para ser lançado exclusivamente no PS5 em 20 de outubro, e os fãs mal podem esperar para explorar o mundo do Homem-Aranha com esses recursos avançados de desempenho e gráficos.
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